Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2012

FALSIFICAÇÕES DA VERDADE

Imagem
FALSIFICAÇÕES DA VERDADE Por: Martyn Lloyd-Jones (1899-1981)
s
Temos vivido dias enganosos. Muitos têm sido enganados por falsificações, por fatos que aparentemente são reais, a tal ponto que, por eles, vão às ultimas conseqüências. Mas não são verdadeiros, são falsos, e esta é uma característica do diabo, de satanás, o pai da mentira, o pai da falsificação. E neste contexto as seitas são exatamente o que aparenta ser verdadeiro, e por isso têm enganado a tantos. Como diagnosticar estas seitas?

Primeiro, seria bom dizer que o surgimento de seitas no meio dos evangélicos é demonstração de que a Igreja não está bem. Muitos estão com problemas graves e têm procurado a Igreja, mas não têm visto solução para si mesmos; creio que aqui deva ser colocado o tradicionalismo evangélico, a ortodoxia (que, diga-se de passagem, é necessária) morta, a superficialidade cristã, a falta de conversão verdadeira, o comodismo, tudo isso tem feito as pessoas buscarem outro aconchego.

No entanto é…

A união com Cristo glorificado

A união com Cristo glorificado
Tudo posso  naquele que me fortalece, são lutas barreiras mas um cristão deve manter-se firme, no senhor o Cristo, vivemos um mundo uma sociedade, de pecados e mais pecados uma sociedade hedonistas, cheio de orgulho não julgando mas é a realidade muitas das vazes nós devemos que abrir a nossa boca e falar de Cristo que ele salva, é eterno e Soberano.

É triste e preocupante quanta a responsabilidade de uma pessoa que serve a Cristo, PRECISAMOS  DE TER, união com o Senhor Jesus e buscar, a sua palavra e sua presença, vejo que uma pessoa cristã deve buscar as coisas do alto, a união é uma ação pratica da realidade espiritual  é depender de Deus diferente dos Colossenses,  que da parte deles era um esforços da parte humana e terrena.

Quando nascemos de novo em Cristo vamos buscar as coisas de cima, portanto se fostes ressuscitado juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto,pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra;porque morreste com C…