domingo, 8 de janeiro de 2012

A união com Cristo glorificado

A união com Cristo glorificado
Tudo posso  naquele que me fortalece, são lutas barreiras mas um cristão deve manter-se firme, no senhor o Cristo, vivemos um mundo uma sociedade, de pecados e mais pecados uma sociedade hedonistas, cheio de orgulho não julgando mas é a realidade muitas das vazes nós devemos que abrir a nossa boca e falar de Cristo que ele salva, é eterno e Soberano.

É triste e preocupante quanta a responsabilidade de uma pessoa que serve a Cristo, PRECISAMOS  DE TER, união com o Senhor Jesus e buscar, a sua palavra e sua presença, vejo que uma pessoa cristã deve buscar as coisas do alto, a união é uma ação pratica da realidade espiritual  é depender de Deus diferente dos Colossenses,  que da parte deles era um esforços da parte humana e terrena.

Quando nascemos de novo em Cristo vamos buscar as coisas de cima, portanto se fostes ressuscitado juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto,pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra;porque morreste com Cristo em Deus. Colossenses 3  

Interessa-se pela as coisas de Cristo as quais ele te chamou,Paulo diz; todos  eles buscam que é seu  próprio,não o que é de Cristo Jesus. Isso é dar prioridade primeiramente as coisas do seu interesse,não quero dizer que não devemos ter as coisas sim devemos, mas uma pessoa que teme a Deus deve priorizar,o seu testemunho e sempre estar dedicado ou dedicada ao Senhor, servir a Deus em primeiro lugar,é o compromisso do cristão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Reforma Protestante. Dia 31 de Outubro de 1517.

A Reforma Protestante foi um movimento reformista cristão iniciado no início do século XVI por Martinho Lutero, quando através da publi...