O grande amor de Deus.


     Deus é amor é verdadeiro amor e um amor perfeito . Podemos ver esse amor de Deus na sua criação ,tudo que existe não é por acaso. Isso é revelação do amor de Deus.
     Esse amor ele coloca em nossos corações por intermédio do Espírito Santo que atua nos filhos,(Gl 4;6).” E porque vós sois filhos,envio Deus ao nosso coração o espírito de seu filho,que clama :Aba pai!.
     Os filhos de Deus tem amor verdadeiro,isso não vem de baixo mas vem de cima vem da parte de Deus.
      Deus é bom e cheio de misericórdia ,ele nos amou com tão grande amor que expressou esse amor, na cruz em seu filho Jesus Cristo.
       O Apostolo Paulo em romanos fala que o amor de Deus é,derramado em nosso coração pelo o Espírito Santo,que nos foi outorgado.(Rm 5;5).
       É impossível um cristão não ter amor uma vez que nascemos de novo já não estamos sós. Nascimento espiritual implica conversão em Cristo.

      O amor de uma pessoa pode acabar ou esfriar de acordo com (Mt 24:12) mas o amor de Deus já mais passara o amor do Senhor não acaba.

       No entanto,para expressar o amor divino conosco o termo utilizado é ágape (João 17:26). Portanto fale a verdade mesmo que isso te custe conseqüência.O amor não se conforma com a mentira não aceita o erro,o amor não se corrompe não se vende.

Pelo o amor em Deus devemos nos consumir pela verdade,da palavra ela é vida eficaz Inerrante absoluta fiel e verdadeira. Viva a fé em Cristo como vemos,em dois pontos da reforma: SOLO CHRISTUS, SOLA FIDE.Que esse amor do senhor encha seu coração de paz alegria e gozo, de saber que o amor dele esta em nós, que somos seus filhos amados.


(Autor: Pr Valdir Dvalos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Marca da Besta.